Pré-Requisitos



Cursos: todos os cursos de graduação, de acordo com a área de atuação;
Período de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e junho de 2020;
Inglês a partir de Intermediário;
• Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Disponibilidade para estagiar: 06 horas diárias, das 9h às 16h e das 13h às 19h;
O início das vagas é imediato.

UNIDADES DE NEGÓCIOS E ÁREAS DE ATUAÇÃO


CONHEÇA NOSSAS Unidades De Negócio

O objetivo desta Unidade é ser o melhor parceiro comercial e gastronômico do mercado de alimentação fora do lar, ajudando o profissional deste segmento a criar as melhores sobremesas e soluções culinárias e, assim, colaborar para que o mesmo dedique seu talento ao que faz de melhor.
Começar saudável para Viver saudável” é o fundamento desta Divisão. Acreditamos na importância dos primeiros 1000 dias de vida da criança e por isso apoiamos ativamente a amamentação e desenvolvemos produtos superiores voltados a cada fase tais como: Fórmulas Infantis (NAN, Nestogeno), Mucilon e Papinhas Nestlé.
Esta Unidade é responsável pela gestão da marca NESCAFÉ®. Esta marca foi lançada em 1938, por uma solicitação do governo brasileiro à Nestlé, para que o excesso de produção de café na época fosse aproveitado, portanto é uma marca brasileira muito valiosa no mundo todo! Os principais segmentos são: Solúvel, Cappuccino, Café com Leite, Sistemas (NESCAFÉ Dolce Gusto) e Torrado e Moído Instantâneo.Esta área trabalha fortemente com Inovação e Renovação, sendo a prova mais recente disso o lançamento do produto NESCAFÉ Duogrão que é o 1º café brasileiro que combina o melhor de dois mundos: o aroma e sabor de Torrado e Moído com a conveniência de Solúvel, ou seja, é um “Torrado e Moído que não precisa filtrar”!
Atua no segmento de Nutrição Clínica oferecendo soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento nutricional a pacientes com condições clínicas específicas. Algumas Marcas: Nutren, Fiber Mais, Peptamen, Impact, Modulen, Isosource.
Responsável pelo gerenciamento da marca MAGGI que oferece ao consumidor um variado portfólio de soluções culinárias saborosas e práticas que abrange 5 grandes categorias:  Caldos, Sopas, Temperos, Bases Culinárias e Massas Instantâneas.

A água é essencial para a vida. Por este motivo, a Nestlé possui uma Unidade que atua no segmento de água engarrafada. Possuímos diferentes marcas e embalagens para atender às necessidades de cada consumidor. Algumas de nossas marcas são: Acqua Panna, Perrier, Petrópolis, Pureza Vital e S. Pellegrino.
Esta unidade é responsável pelo gerenciamento da  Categoria Sorvetes, que está dividida em 3 Linhas de Produtos, de acordo com os momentos de consumo: Impulso - constituída de produtos de consumo imediato, como é o caso dos picolés; Take Home – também conhecida por “Linha Leve para Casa” pois não é especifica para consumo imediato; Bulk – produtos direcionados para Restaurantes, Catering, Hotéis e Sorveterias. Nosso desafio é oferecer um portfólio de produtos que atendam às necessidades do consumidor, associando com a dinâmica do mercado de Sorvetes.
Desde 1996 no Brasil, com 9 marcas e 12 sabores, a Unidade de Cereais Matinais da Nestlé cresce ano após ano investindo consistentemente no desenvolvimento da categoria no Brasil.
Unidade de Negocio de Café expresso no segmento Premium, voltado ao varejo e B2B, presente em cinco estados brasileiros. Em crescimento constante desde o início das operações no Brasil em 2006.
No século dezenove, foram inauguradas na Suíça três fábricas de chocolates que se tornaram revolucionárias: elas inventaram o chocolate em barra e o chocolate com leite. Em 1929, as três fábricas se uniram a Henri Nestlé e a indústria chocolateira ganhou muitas outras invenções deliciosas. Atualmente, a Unidade de Chocolates é responsável por 15 marcas, dentre elas: Sulflair, Alpino, Kit Kat, Galak, Chokito, Prestígio, Crunch e Charge.


Responsável por gerenciar várias marcas na categoria de biscoitos, entre elas: Passatempo, Bono, Negresco, Nesfit, Calipso, Tostines, Garoto e todas as variedades de Panettones Nestlé. Presente em vários segmentos da categoria como recheados, cobertos, salgados e secos & doces, buscamos, dia após dia, maneiras de melhorar ainda mais nossos produtos e levar novidades para os consumidores.
Responsável por gerenciar marcas da Nestlé Purina no cuidado de animais de estimação, com atuação nos segmentos de alimentos secos, petiscos e biscoitos para cães e alimentos secos e úmidos para gatos, além de areia higiênica para gatos. Tem como marcas mais conhecidas Pro Plan, Dog Chow, Cat Chow, Friskies e Doguitos.
Responsável pela produção, marketing, vendas e distribuição de produtos refrigerados, como iogurtes, sucos, polpa de frutas, sobremesas, leite fermentado e petit Suisse.
Nosso objetivo é oferecer aos consumidores as melhores soluções de Nutrição, Saúde e Bem Estar para os diferentes estágios de vida e momentos de consumo. Temos em nosso portfólio as marcas NINHO, MOLICO, IDEAL, MOÇA e SOLLYS.
Esta unidade é responsável pelo gerenciamento de importantes categorias e marcas para a Nestlé e principalmente para os mercados em que atuamos. São elas: Achocolatados em Pó e Líquidos, representadas principalmente pelas marcas NESCAU, NESQUIK e FAST  e Chás prontos para beber, com NESTEA. Nosso desafio é manter as marcas sempre atualizadas e líderes de mercado através do entendimento das necessidades e comportamentos dos nossos consumidores.